6 De Peritos-Aprovados Maneiras De Perder Gordura Rápido

Quando se trata de atingir o nosso peso perda objetivos, temos tanta paciência como fazemos estava no trânsito quando já estamos atrasado para o trabalho.

Mas, para chegar ao seu objetivo o mais rápido possível, você tem que esquecer dieta acidente. Isso porque, de forma estratégica ajustes para que seu plano de dieta e exercício, em vez de poupar em calorias e exercício físico, comer compulsivamente, é a maneira mais rápida de queimar gordura e mantê-lo desligado, diz Torey Armul, R. D. porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

“Algumas dietas que promovam rápida perda de peso são muito restritivas e irreal ao longo do tempo, o que leva a recuperar o peso”, diz Armul. Assim, mesmo se você perder cinco quilos por semana em uma rápida correção da dieta, que terá um peso de volta mais rápido do que você pode dizer, “eu não comer carboidratos.”

Ao contrário de uma dieta da moda, esses seis especialista-feito dicas vão ajudar você a perder peso rápido, porque você está fazendo inteligente ajustes, não é difícil.

Veja como chegar a sua meta de peso mais rápida, sem perder a sua mente.

Alyssa Zolna

De acordo com um pequeno estudo publicado no periódico Annals of Internal Medicine, as pessoas que dormiram 8,5 horas por noite durante duas semanas, perdeu quase o dobro do peso, em média, do que os participantes que dormiram 5,5 horas por noite, apesar do fato de que eles seguiram a mesma dieta e plano de exercícios. Isso porque, quando você tem uma boa noite de sono, a fome hormônios, como a grelina e a leptina, ficar na seleção. Isso significa que você não está indo para despertar com um súbito anseio por um bacon, ovo e queijo. (Começar a trabalhar para alcançar suas metas com Mulher Saúde do Corpo Relógio Dieta.)

Além disso, um 2013 estudo da Universidade da Califórnia, em Berkeley, sugere que, ignorando o sono faz com que seu cérebro e sua recompensa zona de reagir a gordurosos e açucarados, trata de forma mais entusiasmo. Além do mais, um estudo publicado no the Journal of Clinical Nutrition descobriu que as pessoas que não dormem o suficiente comeram uma média de 385 calorias extras por dia. Em suma, mais sono = menos calorias em sua boca e menos gordura no corpo.

Alyssa Zolna

Muitos dias difíceis no escritório ou em curso discussões com os membros da família podem sabotar a sua perda de peso esforços, diz Jeremy Costa, C. S. C. S., um grupo diretor de educação para a Matrix Fitness. Quando seu corpo está estressado, o aumento dos níveis de cortisol, dizendo que o seu corpo para armazenar gordura para proteção, diz Costa. Enquanto isso pode ser útil na Amazônia, não vai salvar você do seu patrão e-mails. Costa recomenda profunda respiração nasal para relaxar. “Este direciona o ar para baixo lobos dos pulmões, onde há um maior número de sistema nervoso parassimpático receptores—estimular a reparação e recuperação, enquanto a acalmar a mente”, diz ele. Inspire e expire profundamente do nariz, da despesa, de cinco a oito segundos em cada inspiração e de cinco a oito segundos em cada expiração.

Alyssa Zolna

Comer refeições com freqüência ajuda a combater o ganho de gordura, dando ao seu corpo a energia duradoura e prevenção de intensa fome, que leva a irracional das escolhas alimentares e mais de comer, diz Armul. Em cada refeição, preencha metade do seu prato com frutas e legumes, um quarto com grãos integrais, e um quarto com proteína magra, como o feijão, nozes, ovos, peixe e aves, diz ela. Estes nutrientes, rica em alimentos que aumentam a sensação de saciedade, retardando a digestão e a absorção dos alimentos no estômago, o que, em última análise, conduz ao menos calorias consumidas e mais a perda de peso.

Queimar gordura rápido com estas total do corpo-movimentos que você pode fazer em casa.

Alyssa Zolna

Esta fórmula vai ajudar você a perder peso mais rápido, diz Kristin Kirkpatrick, R. D., gerente de bem-estar serviços de nutrição no Cleveland Clinic, Instituto de bem-estar. Um 2016 estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition sugere que o aumento da ingestão de proteínas e diminuir a quantidade de calorias que você consome garante que você perder a gordura em vez de músculo. Este 35-35-30 desagregação não significa que você pode comer qualquer idade hidratos de carbono ou gordura, porém, ela diz. Objectivo de obter a maioria de sua gordura saudável a partir de nozes e peixes, os carboidratos de grãos e cereais integrais e proteínas a partir de fontes magras, como ovos, frango e peixe, diz ela.

Alyssa Zolna

Desde a massa muscular, na verdade, aumenta a sua taxa metabólica, a construção muscular através do treino com pesos aumenta a queima calórica, diz Alberty Matheny, C. S. C. S., R. D., e co-fundador do SoHo Força de Laboratório. Para aumentar a sua massa muscular, ele sugere fazer de três a quatro conjuntos de exercícios como exercícios para os bíceps, tríceps puxar baixos, agachamentos, lunges, supino, e retos linhas. Executar oito a 12 repetições por série, tendo um de 45 para 90 segundo intervalos entre as séries. Enfrentar esta sequência de três vezes por semana e aumentar o peso e conjuntos para continuar a fazer progressos como você ficar mais forte, ele diz.

Este tipo de treinamento de força recruta fibras de contração rápida, o que aumenta a queima de gordura, diz Costa. Embora você pode ver um pequeno aumento na escala como você construir o músculo, tenha em mente que o músculo é mais denso que a gordura. O que significa que é muito provável que você está perdendo gordura, ao mesmo tempo ganhar massa muscular, por isso não se estresse, diz Costa. Para acompanhar o seu progresso, visam aumentar a quantidade de resistência que você usa quando seu peso atual torna-se muito fácil de levantar, diz Costa.

Alyssa Zolna

Alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT), consistindo em rajadas curtas de exercício, com rápida períodos de descanso ou exercícios de recuperação, entre outros, é uma maneira muito eficaz para promover a perda de gordura, diz Matheny. “Variando a intensidade do treinamento leva a um aumento no ritmo cardíaco, que é metabolicamente desafiador e queima-se mais calorias”, diz ele.

Matheny recomenda um Tabata estilo de treino para acelerar a sua queima de gordura de energia. Para isso, você vai gastar de 20 segundos, fazendo um exercício intenso, como burpees, seguido por 10 segundos de descanso. Você vai repetir a sequência de oito vezes, dando-lhe quatro minutos de treino. Para uma rápida e suja de corpo inteiro de treino, repetir a sequência cinco vezes, com cinco exercícios diferentes para um total de 20 minutos.

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