5 Maneiras de Queimar Mais Gordura Durante a Sua Curta Treinos

Além de ser de baixo impacto exercício que você pode fazer, literalmente, a qualquer hora, em qualquer lugar, a caminhada pode ser tão grande (se não a melhor!) no estímulo para a perda de peso em comparação à alta intensidade de campos de boot e outras bolas-para-o-parede treinos, diz a personal trainer Chris Freytag, C. P. T., fundador de Ficar Saudável U TV, e membro do conselho de administração o Conselho Americano de Exercício.

Na verdade, uma 2015 Análise de Risco estudo descobriu que mulheres que vão para regular caminhadas rápidas tendem a apresentar menores índices de massa corporal e menor cintura do que aqueles que optam por outras formas de exercício.

A pé o caminho para uma mais saudável de peso com estes peritos-aprovados dicas:

1. Caminhar Rápido o Suficiente para Fazer Falar Rígido

“Desde então, muitas pessoas não têm tempo para duas horas de caminhadas todos os dias, fazendo com que a maior parte do tempo você tem é fundamental”, Freytag, diz. “Adicionando um pouco de velocidade e intensidade para as suas caminhadas, você pode até sua queima de calorias, melhorar a sua capacidade pulmonar, e absolutamente de tirar algumas libras.” Para se certificar de que a sua intensidade é onde ele precisa ser, foco na respiração. Se você estiver caminhando junto a uma taxa da queima de gordura, você só deve ser capaz de obter algumas palavras em um tempo sem respirar, ela diz.

2. Adicionar Algumas Mais Lento Intervalos

Ainda assim, você não precisa correr através de todo o seu treino para o pé fora do peso. Na verdade, 2015 pesquisa de Universidade de Estado de Ohio mostra que a alteração da sua velocidade de queima até 20% a mais de calorias do que andar a um ritmo constante. Pensar é uma espécie de como dirigir na estrada, sem controle de velocidade de cruzeiro. Regularmente a deixar e fora do gás e a quebra de pedais, você queimar através do caminho mais gás—um.k.um. calorias, de acordo com os pesquisadores.

Você não tem que seguir uma estrutura de velocidade de plano, no entanto. Apenas tente andar tão rápido quanto você pode para que a próxima árvore, desacelerar. Em seguida, a velocidade de backup quando você bater o hidrante. Você começa a idéia.

Você pode acreditar as pessoas costumavam fazer essas coisas malucas para perder peso?

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3. A menos que Você a Pé da Manhã, Pule o Pré-Treino Lanches

Durante o exercício, no vazio nunca é uma boa perda de peso estratégia, você não precisa de bomba de calorias ou carboidratos antes de caminhar treinos do jeito que você faz antes de intensos campos de inicialização ou 10 milhas de ser executado, diz que Tori Holthaus, R. D. N., fundador do SIM! A nutrição. Isso porque, andando, provavelmente, não vai esgotar o seu corpo está armazenado carboidratos tão rapidamente quanto maior a intensidade de exercícios. (Queimar ainda mais calorias, confira Mulher Saúde do Corpo Relógio Dieta.)

Basta comer refeições equilibradas e lanches contendo toda a carboidratos, proteína magra e gordura saudável durante todo o dia irá fornecer-lhe com toda a energia que você precisa para poder através da grande maioria de seus passeios, diz ela.

Se, no entanto, você gostaria de ir em caminhadas, a primeira coisa na manhã, comer alguma coisa antes de você cabeça para fora da porta, uma vez que você provavelmente ainda não comi nos últimos oito horas. Você também pode misturar um pouco de pó de proteína em sua garrafa de água para ajudar a manter seus níveis de açúcar no sangue estabilizado, diz San Diego cirurgião bariátrico Julie Ellner, M. D.

4. Reabastecer Depois de Andar a 60 Minutos ou Mais

Apesar de não ser um grande negócio se você não comer depois de uma rápida caminhada de 30 minutos, é muito importante para reabastecer depois de bater a estrada por mais de uma hora. “Neste caso, seus estoques de glicogênio será esgotado, e você precisa reabastecer as lojas para alimentar os seus músculos,” Freytag, diz. Optar por uma pequena, pós-pé lanche que contém cerca de três-para-um rácio de carboidratos para proteínas. Alguns sólidos escolhas incluem uma banana com manteiga de castanha, pedaço de cereais integrais, abacate brinde, ou um copo de leite com chocolate.

5. Incorporar O Treinamento De Resistência

Andar a pé é uma ótima maneira de perder peso, mas para se certificar de que você não está perdendo o aumento de metabolismo e da massa muscular, você precisa integrar o treinamento de força em sua rotina, Ellner, diz. Parar a cada 10 minutos durante as suas caminhadas para realizar alguns conjuntos de flexões, agachamentos, agachamentos, ou outros exercícios de peso corporal, diz Freytag. Uma vez que você terminar seu último representante, continue andando.

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