5 Maneiras de Mergulho Funciona TODO o Seu Corpo

Se você acha que o mergulho é apenas para caras como Jacques Cousteau e Mergulho Steve, pense novamente. Com certificado de celeb mergulhadores como Jessica Biel, Jessica Alba, Sandra Bullock, Katie Holmes, e Nina Dobrev liderando o caminho, as mulheres já representam cerca de 30 por cento de todos os mergulhadores que, de acordo com a Associação Profissional de Instrutores de Mergulho (PADI).

“O mergulho é tornar-se mais moderno e uma maneira popular de se manter ativo e ajuste de férias entre as mulheres”, diz Lauren Schuil, Marketing Digital e Administrador do Aqua Lung, que lançou recentemente Detalhes, um completo mergulho linha concebido por mulheres e para mulheres.

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Mas ao contrário da maioria das tendências, é quase impossível cansar-se do mergulho. E uma vez que você está certificada, você está certificada para a vida. Então, livre-se esgueira e o ginásio do hotel, e mergulhar a colher esses cinco corpo-benefícios potencializados de mergulho:

Da cabeça aos pés, Tonificação
Rápida aula de ciência: a Água é mais pesada que o ar. O que isso significa para os seus músculos: a Contínua resistência ao conjunto assustadores impacto de bater o pavimento ou até mesmo da praia. “Porque o mergulho é um baixo-impacto do esporte, muitos mergulhadores não são e não devem sentir o esforço físico em água, mas na verdade, eles estão usando os principais grupos musculares para impulsionar-se através da resistência criada por água”, diz Kelly Rockwood, PADI Américas curso de mergulhador e especialista em fitness. O que é mais, um completa o tanque de ar pesa cerca de 40 quilos, e o resto do seu equipamento pode facilmente adicionar uma outra de 20+ libras em seu quadro, tornando-se preparando—e chegando a parte de trás do barco—um treino de força em si mesmo.

Louco Queima De Calorias
Apenas a 30 minutos de mermaiding redor pode queimar cerca de 400 calorias, graças à água resistência constante—e a sua constante de natação. A maioria das excursões de mergulho durar cerca de 30 a 45 minutos, dependendo do seu peso, nível de condicionamento físico, o atual, e a intensidade de seu mergulho, zapping mais de 500 calorias durante um único mergulho é totalmente possível, diz Brad Johnson, Ph. D., fitness e bem-estar, especialista e autor de Medo Magro Não Mais. Se você estiver fazendo vários mergulhos em um dia (dependendo de sua profundidade e o tempo de cada mergulho, você poderia fazer quatro ou mais em um passeio), lembre-se de comer um pequeno lanche e hidratar entre mergulhos, ele aconselha.

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Respirar Melhor
A primeira regra do Clube de Mergulho: Nunca segure a sua respiração. Por quê? A respiração profunda e lentamente durante um mergulho reduz o risco de um pulmão de expansão de lesões. Mas esta técnica de respiração também tem pulmão, aumentando os benefícios. Ele aumenta a capacidade pulmonar, fortalece o sistema respiratório, e pode reduzir o seu risco de desenvolver doenças dos pulmões, de acordo com pesquisa publicado no Jornal de Alternativa e Medicina Complementar. O estudo centrou-se na respiração profunda, em geral, mas durante o mergulho, você tem que praticar profunda barriga de respirar o mesmo como no estudo—para uma hora a uma hora para cada mergulho, o que é mais do que as pessoas geralmente fazem durante exercícios de respiração profunda. Além disso, por permitir que o corpo para ter mais oxigênio e liberar o dióxido de carbono, a respiração profunda pode baixar a pressão arterial e aliviar a depressão, ansiedade e transtornos relacionados ao estresse, de acordo com a Harvard Medical School.

Reduziu O Estresse
Combinar as endorfinas, respiração profunda, e muito peixe, e é compreensível que uma boa sessão de mergulho poderia resultar em menos estressado. Enquanto isso não é difícil colocar juntos, um estudo do Desempenho Humano Laboratório de Karlstad University Sven-Åke Bood mostra que o estresse, combate a benefícios também podem ter a ver com a paz e tranquilidade de estar imerso no oceano. Mergulho reduz a entrada sensorial (pense: os sons são mais silenciosos, os movimentos são mais lentos, etc.) para um mínimo, o que pode proporcionar grande alívio do estresse, de acordo com o estudo de pesquisadores. Eles descobriram que regular do tanque de flotação sessões de aliviar o estresse crônico das doenças relacionadas ao em mais da metade dos pacientes.

Maior Auto-Estima
O mergulho é fisicamente exigente e sério leva você para fora da sua zona de conforto. “O fato é que de mergulho requer que você nadar, lidar com as condições da superfície, o monitor de seu equipamento, e a navegação subaquática vida”, diz Alfred Bove, M. D., Ph. D., professor da Temple University School of Medicine e um mergulhador certificado. “O melhor que você sente, você pode lidar com estes fatores de estresse sob a água, mais você se sentir preparado para enfrentar os desafios acima da superfície.” E esse sentimento de preparação é igual a confiança e satisfação.

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